sábado, 11 de agosto de 2012

A dias de ser Mãe pela 2ª vez...

Pois é... o tempo passa muito depressa... ainda ontem descobrimos que "estávamos grávidos" e agora estamos para receber o Vasquinho a qualquer momento. Vamos ver se ele decide vir conhecer o Mundo ou se tem de ser tirado à força... estamos quase quase de 40 semanas e nenhum sinal de alerta...


Vou colocar aqui algumas coisinhas que fiz para os meus filhos ao longo deste tempo de gravidez..


Os nomes na parede do quarto deles. Feito com tecido do ikea, acho que ficou muito engraçado.









Com este tecido, também do ikea, fiz algumas coisitas... um protector de berço, uma capa de edredon e almofada, um babete, uma fralda e se ainda tiver tempo vou fazer uns lençois para a alcofa e uma capa para o ovo... vamos ver.. depois mostro o berço montadinho com as peças, não montei porque dizem que dá azar... e acreditando muito ou pouco nestas coisas não vale a pena facilitar :)








Um muda fraldas para nos acompanhar nos nossos passeios, por dentro coloquei um turco para ser mais confortavel e o tecido das riscas para dar a ideia da almofada e também para se perceber que aquele é o lado da cabeça senão ás tantas era uma muda para a esquerda outra para a direita e não era lá muito higiénico... Por fora coloquei um tecido verde ás bolinhas muito simples.. Acho que está engraçado e vai-me dar muito jeitinho :)






Fiz também umas capas para andar com as papeladas deles, diferentes das que tenho feito até agora.. estas têm um fecho e não têm bonecadas são muito sóbrias.


Para os sobrinhos

Estas t-shirts e este babete foram uma encomenda de uma tia amorosa para os seus sobrinhos. Espero que eles tenham gostado ;)