sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Individuais

Hoje em dia, com a dita crise, cada vez mais levamos a marmita para o trabalho esta será uma boa opção para tornarmos o nosso almoço mais agradável. Por outro lado também podemos utilizar os individuais em casa num bom pequeno almoço a dois por exemplo :)


#5


#6



 


Disponiveis um ou o conjunto

#5 por 10 kantos
#6 por 10 kantos
Conjunto disponivel por 15 kantos

Bolsas multiusos

Bolsas quadradas com cerca de 14cmx14cm ideais para colocar na mala com maquilhagem, com comprimidos ou com tampões e pensos, enfim pode colocar aqui todo e qualquer tipo de bugiganga..



 #1 verde e azul
#2 laranja e castanho



 #3 multicor
#4 gato



Disponíveis

 #3 #4

Indisponíveis
#1 #2

Presentes de nascimento

Babete e fita para chucha para o Salvador que já veio conhecer o Mundo no inicio deste mês. Parabéns aos Papás!

 




Babete e fita para chucha para a Julia que só vai chegar em 2013. Uma hora pequenina para a Mamã e um abraço de força ao Papá.



 
 
 
Babetes com turco na parte de trás. Nomes bordados à mão.
Espero que os donos destes babetes os babem muito ;)
 

domingo, 11 de novembro de 2012

Quase 3 meses...

O tempo voa... O meu Vasco já tem quase 3 meses! Tem sido dias maravilhosos repletos de amor, carinho e outras coisas que pouco interessam tipo cólicas e choros e cocos e xixis... Mas nada de coisas de madrugada.. Normalmente dorme da meia noite e tal uma até as 7, 8 ou 9 o que e magnifico. O mano mais velho esta encantado e quer sempre dar beijinhos e ajudar a mudar a fralda e fazer festinhas que as vezes acabam por ser umas chapadas amorosas tal e a excitação de mimar o mano... A primeira vez que viu o mano o zm disse 'oh mãe eu queria um mano crescido' he he. Nos entretantos desta vida tenho conseguido fazer algumas coisas com os meus tecidos que em breve vos vou mostrar.