quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Diálogos

Oh Mãe oh Mãe?
Diz Zé Miguel?
Oh eu não sou Zé Miguel sou o teu filho!!
;)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bomba

ZM- Mãe olha ali uma oficina de popós nova!
R- Não é uma oficina é uma bomba de gasolina filho.
ZM- Não não!!
R- É filho é uma bomba de gasolina.
ZM- Então é uma oficina de bomba de gasolina de popós!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Como não rir à descarada?

Deixei o meu filho no sofá da sala agarrado ao brinquedo electrónico do momento o Ipad.. Fui para a cozinha fazer a sopa descansada da vida... De repente começo a ouvir aquele choro de gritos ensurdecedores e lá vou eu a correr com as mãos ainda cheias de cascas de cenoura, batatas e afins.. Chego à sala está o ZM deitado no sofá de barriga para cima com o Ipad em cima do peito a chorar que nem um desalmado..

R- O que foi filho, o que aconteceu? Pergunto eu ainda em pânico..
ZM- Nhaaaaa o Ipad bateu-me no nariz nhaaaaa...
R- pronto filho já passou.. Digo eu no meio de risadas que acabaram por me levar ao choro! Ainda bem que ele não ficou sentido comigo..

Bolas Pá! Já nem no safá da sala da nossa própria casa podemos deixar os nossos filhos em segurança.. :)

domingo, 4 de agosto de 2013

Aceso

Em conversa com o maridão..

R- blá blá blá .. Não ouviste o bebé a chorar?
Z- Xi mor estava completamente apagado..
ZM- E eu estava competamente axeso.

Ahahahahahahah

sábado, 3 de agosto de 2013

OMG estou a traumatizá-lo

ZM- Mãe hoje queio pouca sopa pá não haveie aqueles stesses!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A caminho da escola

ZM - oh mãe eu quero ter 3 manos!!
Eu - mas já tens um filho.
ZM - Então só faltam mais 2!! O Pai põe mais uma sementinha dentro de ti e depois vais ao médico e tiras!! Mas só quando o mano andar ok?

S A Ú D E

 Saúde Saúde saúde!! Mesmo nos tempos menos fáceis em que estamos e com o raio desta crise só se vê e ouve as pessoas a dizerem que querem isto e aquilo e quero a Casa  X  e o Carro   P   e as Ferias            T  e o Telemóvel    O….. Bolas cambada de gente chata! ... Atenção que eu própria me incluo neste conjunto de seres humanos que sonham em ter mais do que já têm e alguns já têm tanto!! (Eu tenho…) É normal o ser humano querer sempre mais e mais mas HELLO a vida não são só coisas materiais a vida é feita de sorrisos, de acções, de afectos, de abraços, de compreensão, de paixão, de amor, ás vezes de lágrimas enfim a vida é feita de momentos.. De um conjunto enorme de momentos uns bons outros nem por isso... Sei que isto pode parecer um cliché mas a única coisa que devíamos pedinchar por ai é SAÚDE! Nada mais importa… tudo o resto vai, vem, volta a vir, volta a ir… até os amigos e às vezes os familiares vão e vêm, estão e deixam de estar e voltam a estar, são e deixam de ser e voltam a ser enfim tudo o resto arranja-se… E por isto cá vai.. Desejo muita, muita, muita, IMEEENSA (como diz ás vezes o meu filhote) saúde aos meus filhos a suficiente para mim e para o meu maridão para os vermos crescer e para os meus também para ajudarem a compor a coisa! :)