quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Como não rir à descarada?

Deixei o meu filho no sofá da sala agarrado ao brinquedo electrónico do momento o Ipad.. Fui para a cozinha fazer a sopa descansada da vida... De repente começo a ouvir aquele choro de gritos ensurdecedores e lá vou eu a correr com as mãos ainda cheias de cascas de cenoura, batatas e afins.. Chego à sala está o ZM deitado no sofá de barriga para cima com o Ipad em cima do peito a chorar que nem um desalmado..

R- O que foi filho, o que aconteceu? Pergunto eu ainda em pânico..
ZM- Nhaaaaa o Ipad bateu-me no nariz nhaaaaa...
R- pronto filho já passou.. Digo eu no meio de risadas que acabaram por me levar ao choro! Ainda bem que ele não ficou sentido comigo..

Bolas Pá! Já nem no safá da sala da nossa própria casa podemos deixar os nossos filhos em segurança.. :)

1 comentário:

  1. Comentário do avô (sem saber o que se passou) se estivesse sentado talvez não se desentendesse com o Ipad...Bjs

    ResponderEliminar