quinta-feira, 1 de agosto de 2013

S A Ú D E

 Saúde Saúde saúde!! Mesmo nos tempos menos fáceis em que estamos e com o raio desta crise só se vê e ouve as pessoas a dizerem que querem isto e aquilo e quero a Casa  X  e o Carro   P   e as Ferias            T  e o Telemóvel    O….. Bolas cambada de gente chata! ... Atenção que eu própria me incluo neste conjunto de seres humanos que sonham em ter mais do que já têm e alguns já têm tanto!! (Eu tenho…) É normal o ser humano querer sempre mais e mais mas HELLO a vida não são só coisas materiais a vida é feita de sorrisos, de acções, de afectos, de abraços, de compreensão, de paixão, de amor, ás vezes de lágrimas enfim a vida é feita de momentos.. De um conjunto enorme de momentos uns bons outros nem por isso... Sei que isto pode parecer um cliché mas a única coisa que devíamos pedinchar por ai é SAÚDE! Nada mais importa… tudo o resto vai, vem, volta a vir, volta a ir… até os amigos e às vezes os familiares vão e vêm, estão e deixam de estar e voltam a estar, são e deixam de ser e voltam a ser enfim tudo o resto arranja-se… E por isto cá vai.. Desejo muita, muita, muita, IMEEENSA (como diz ás vezes o meu filhote) saúde aos meus filhos a suficiente para mim e para o meu maridão para os vermos crescer e para os meus também para ajudarem a compor a coisa! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário